Maquiagem Aria Montgomery Pretty Little Liars

Para as meninas que acompanham a série, ou as que não, também, hoje vou ensinar como fazer a make da Aria.

Das garotas do PLL, ela é a mais ousada. Não se intimida em misturar texturas, cores, estampas, é  o protótipo de uma boa it girl.

Mas o que sempre me chama atenção nela é a maquiagem, linda demais. Essa é a foto que peguei de inspiração:

Então vamos lá:

Comece passando em toda pálpebra móvel uma sombra grafite (sem brilho), ela vai ser nossa base. Depois, pegue um marrom escuro, também sem brilho, e aplique por cima. Você vai me perguntar: mas por que não logo um preto? Eu eu explico, porque o grafite com o marrom formam uma cor profunda sem ser tão pesada como o preto puro. Reparem que, apesar de dramático, o olho dela tem uma certa suavidade. Com um pincelzinho chanfrado, peque a mesma mistura do grafite com o marrom e passe bem rente aos cílios inferiores, mas vá só até o meio.

Depois você vai pegar uma sombra dourada e aplicar no canto interno dos olhos e rente aos cílios inferiores desde onde você parou com a sombra escura, até encontrar o dourado do cantinho.

Na sequencia, vá com uma corzinha creme para iluminar o ossinho debaixo da sobrancelha e esfumar a bordinha da mistura de sombras mais escuras, nada de deixar um traço marcadão! Na linha ´d’água, use um lápis creme também, se não tiver, use um branco. Esse truque, inclusive, ajuda a abrir o olhar.

Na hora do rímel, nada de economizar, passe umas três camadas bem generosas. Para as que gostam, pode até mandar um par de cílios postiços, sem medo de ser feliz.

Para o resto do rosto, bronzer para  o contorno (faz aquele bico tipo de “peixinho” e o vinco que formar na bochecha, é ali que se aplica o bronzer, sempre esfumando bem) e um blush cor de pêssego nas maçãs (dê uma leve risadinha, aquela partezinha da bochecha que fica mais saltada é onde a gente passa o blush). Para os lábios, escolha um rosinha claro cintilante ou um gloss rosinha.

Amores, qualquer dúvida quanto ao look, é só mandar que a gente responde!

Gostou do blog? Então junte-se à nós no Facebook!