Depilação

E aí gentem! Como tá o sábado?

Bom, resolvi fazer mais um post sobre depilação porque uma amiga minha no twitter disse que tava indo sofrer: ia depilar as pernas com Satinelle. E eu disse que preferia isso à cera.

Como eu nunca fui numa depiladora, e só usei cera quente em casa, não foi uma experiência muito boa. Melecou tudo, não consegui desgrudar direito da perna e ainda nem saíram todos os pelos. Aí, quando eu vi minha irmã com um aparelhinho elétrico, pensei: por que raios eu ainda uso gilette?

Sério, eu só usava gilette. Ou lâmina, porque gilette é a marca hahaha. Aí vivia cortada, com milhões de bolinhas na virilha e tal. Resolvi comprar um “Satinelle” pra ver qual era, sério… Não uso mais nada.

O depilador elétrico, pra mim, é o melhor. Ai, mas não dói, Rô? Cara, dói tanto quanto a cera. Confesso que, aparentemente o processo com a cera é mais rápido, uma vez que o papel retira pelos de uma área maior de uma vez só, mas o depilador elétrico tira tudinho. É bem menor a chance de encravar pelos… Ai, mas aquele barulho me assusta, Rô… Cara, deixa o medinho de lado e usa, porque o que me assusta mais são os gritos de quem tá sendo depilado com cera do que o barulho de serra-elétrica do depilador elétrico.

E assim, é muito mais prático do que cera. Você pode levar pra qualquer lugar que tenha uma tomada. E não faz meleca!

Geralmente ele vem com uma escovinha, que é pra fazer a limpeza. Você usa, tira a cabeça do aparelho, passa a escovinha, lava com água, girando as “pinças” pra sair todos os pelinhos, chacoalha e pronto. Tem uns que são com pilha, também. Mais prático ainda, sem fio.

E é bem melhor que lâmina, porque não corta. Ele tira os pelinhos pela raíz, como se fossem milhões de pinças mesmo. Dá de usar nas pernas, axilas, virilha [se a virilha for muito, mas muito sensível é melhor não... ou se os pelos forem muito grossos convém encurtá-los antes com tesourinha, porque puxa mesmo] e qualquer outras partes que não sejam sensíveis. Não vão querer usar o treco no buço hein! hahahaha

E aí, me digam o que vocês preferem: cera [quente/fria], lâmina, depilador elétrico, creme depilatório… Se eu tivesse $$ faria depilação a laser pros pelinhos nunca mais voltarem… Mas né… hehehe

Beijos!

Depilação 5 out of 5 based on 1 ratings.

Gostou do blog? Então junte-se à nós no Facebook!