Creme depilatório

Como eu sou uma pessoa meio preguiçosa, não curto gillete e menos ainda cera depilatória – seja ela quente ou fria – fiquei pensando numa solução pra me livrar dos pelos sem ficar me coçando toda depois.

Pois então, resolvi comprar um creme depilatório pra testar em pelos grossos – entenda-se virilha. Eu tenho pavor de giletão na virilha porque mesmo com todo cuidado e esfoliação, sempre me dá muita bolinha e encrava pelo fácil fácil, e em mim a cera dói dicumforça mesmo. Aí pra testar, comprei o DepiRoll by Nair Creme Depilatório Corporal – Pelos Grossos.

Na embalagem diz que tem extrato de malva silvestre, vitamina E, anti-oxidante e suavizante, e tem óleo de semente de uva. As instruções são as mesmas de qualquer outro creme depilatório:  aplicar somente nos braços, pernas, axilas e virilha; pele seca antes da aplicação; aplicar uniformemente e cobrir todos os pelos e espera 5 minutos. Testa a área ali com uma toalha ou esponja úmida com água morna. Se os pelos saírem fácil, já pode lavar, senão, espera mais 2 minutos e vai testando e esperando mais 2 minutos – cuidado porque não pode passar de 10 minutos no total com aquele creme na pele hein!

Tem o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll, mas como não tinha no Angeloni, não comprei, usei um meu mesmo.

Vou te dizer que assim, é miraculoso esse treco. Não foi “a perfeição” porque acho que minha pele deve ser sensível demais, e claro, deu uma coceirinha enquanto os pelos cresciam novamente, mas eu deixei 8 minutos contadinhos, e aí fui fazer o teste – já fiz assim porque eu usava um outro creme depilatório e nunca saía pelo algum nos primeiros 5 minutos. Saiu bem fácil, e aí eu esperei mais um minuto apenas, e lavei.

Fiquei lisinha! Devo confessar que deu coceira depois porque provavelmente a água extremamente quente do banho deve ter afetado a área – gente que mora no sul é assim, toma banho de água pelando haha – mas de resto, nada a reclamar. Não tem um cheiro tão forte, só um pouco já cobre bem a área e os pelos, e sai tudinho. E ainda mais legal é que é um tubo de 100g e custa 15 dinheiros. Quer dizer, pra mim, que não tenho muitos pelos, vale super a pena, porque uso um tiquinho de cada vez.

Aprovadíssimo!

Aí, só pra comentar aqui, vai que tem alguém que é adepta da prática, mas na mesma prateleira tinha uma caixinha: Kit DepiRoll Depilação Artística. Fui obrigada a pegar pra ver. Na caixa vem um tubinho de 25g de creme, adesivos em 3 formatos – Retangular, Coração e Triangular (ou Virilha Cavada). De repente pro verão é uma! Só a de coração que não me cativa, mas… A única coisa é que custa tipo uns 20 dinheiros.

Mas assim, aprovado, muito bom mesmo.

Creme depilatório 5 out of 5 based on 2 ratings.

Gostou do blog? Então junte-se à nós no Facebook!